Após expulsão contra o São Paulo, Fabinho pede desculpas à torcida do Sport: “Não sentarei na cadeira do coitado”

Fabinho - Sport
Fabinho - Sport

Expulso contra o São Paulo em decorrência de uma entrada “temerária”, o volante Fabinho foi às redes sociais pedir desculpas a torcida do Sport. O lance acabou contribuindo diretamente na vitória do tricolor paulista por 2 x 0 no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Um dos principais defensores do clube em 2023, Fabinho admitiu que, desta vez, não teve êxito no desarme em cima de Michel Araujo.

“Em todos os jogos, independente do adversário, sempre procuro deixar minha vida dentro de campo. Meu estilo de jogo sempre foi de muita raça e entrega correndo. Ontem não tive o mesmo êxito nos desarmes como eu já tive em outros jogos e acabei “cooperando” para a derrota. “Com um jogador a menos sei o quanto é difícil vencer uma partida, ainda mais diante de um adversário muito qualificado”, escreveu.

Apesar da expulsão e admissão de culpa, o volante garantiu que dará a volta por cima para reconquistar a sua confiança e a dos torcedores.

“Não sentarei na ‘cadeira do coitado’, pelo contrário, buscarei forças em Deus para continuar fazendo o que fui chamado dentro e fora de campo pelo Sport”, finalizou.

COLETIVA DE ENDERSON MOREIRA (SPORT x SÃO PAULO)

YouTube video