Sport de olho! Há um mês do fim do seu contrato, Diego Souza segue com futuro indefinido no Grêmio e agita bastidores

Sport de olho em Diego Souza
Sport de olho em Diego Souza

Finalizando a sua recuperação da lesão no joelho, o meia Diego Souza, ídolo do Sport, segue com seu futuro indefinido no Grêmio. O atleta tem apenas mais um mês de contrato com o clube gaúcho, fato que está agitando o mercado da bola. Diego foi tema da coletiva de imprensa do técnico Renato Portaluppi. O treinador disse que ainda não sabe se o jogador irá renovar,

“O Diego tem mais um mês de contrato. Nem falei sobre isso com ele ainda. Ele tem horários meio diferentes de recuperação. A diretoria não procurou ainda, ele está fazendo a sua recuperação. Não sei se ele terá interesse. Eu gosto muito do Diego, principalmente quando ele está magrinho”

“Um jogador que foi muito importante sempre pra gente. Mas a gente ainda não sabe o que se passa na cabeça dele. Eu não aguento mais ele, que ele é chato demais (risos). Mas vamos aguardar o que ele pensa ou não”, comentou.

Com a camisa do do Sport, o “Embaixador de 87” entrou em campo nas temporadas de 2014, 2015, 2016 e 2017. Marcou 57 gols em 173 partidas e conquistou o Campeonato Pernambucano de 2017. Além disso, foi um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro de 2016, com 14 gols (junto com Fred, do Fluminense, e William Pottker, da Ponte Preta).

GOLS DE LONDRINA 1×2 SPORT (VAGNER LOVE)

YouTube video