Agora vai? Presidente do Sport volta a falar sobre SAF e revela próximos passos do clube

Yuri Romão - Sport
Yuri Romão - Sport

Presidente do Sport para o biênio de 2023/2024, Yuri Romão voltou a trazer novos detalhes sobre a SAF do clube. Em entrevista ao NE45, o mandatário rubro-negro disse que os próximos movimentos vão depender do Conselho Deliberativo do clube. Dentre os empecilhos, está o atraso na reforma do estatuto.

“O projeto de SAF tem que se iniciar pelo Conselho Deliberativo do Sport, em pautar a mudança do estatuto. A gente depende muito do conselho, não é o executivo que dita as pautas das reuniões. Tenho tentado falar com o Dr. Silvio Neves Batista (Presidente do Conselho), para que em breve, ele possa pautar as mudanças do estatuto. Entre elas, obviamente, colocar a possibilidade de uma SAF, e depois, lá na frente, se fazer a assembleia de sócios para que possam deliberar se são a favor ou contra uma possível SAF”.

“A gente tem conversado… De vez em quando surgem fundos interessados a conversar com o Sport, e eu digo a mesma coisa: ‘aguardem um pouquinho, para que a gente tenha a possibilidade de conversar algo concreto”. Não adianta eu conversar com um fundo se eu não tenho autorização para tal. Vai perder tempo o executivo do fundo, e a gente. Mas a expectativa é de que esse ano a gente já tenha autorização para as conversas”, finalizou.

BOI E BRASA FACILITA LOGÍSTICA DO SPORT NAS VIAGENS

YouTube video