Com um jogador a mais desde o final do primeiro tempo, o Sport até que buscou, mas ficou apenas no empate em 1 x 1 com a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli. Para o atacante Vagner Love, o ponto, entretanto, deve ser comemorado.
“Tentamos conseguir o resultado positivo, tivemos a vantagem de um jogador a mais desde o primeiro tempo, não aproveitamos. Hoje saímos com um empate, somamos um ponto, lógico que queríamos uma vitória, mas a gente tem que valorizar esse um ponto fora de casa porque é muito importante”, disse ao SporTV logo após a partida.
Com dois jogos a menos na tabela, o Leão, com o ponto somado, deixou o G4 da Série B com a vitória do Mirassol, em cima do Londrina. Para Vagner Love, a meta segue sendo o acesso, a ponto de deixar a artilharia até em segundo plano.
“O objetivo é esse, né (o acesso)? Se a artilharia vier, eu vou ficar feliz. Mas a minha motivação maior é subir com o Sport, colocar o Sport nas primeiras colocações e nesses dois jogos a menos fazer de tudo para que a gente suba na tabela”, finalizou.
COLETIVA DE ENDERSON MOREIRA (PONTE PRETA x SPORT)
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.