Sport mantém cautela sobre negociação de joia da base com o Internacional e diretor detona pai de atleta: “Deselegante e injusto”

(Foto: Divulgação / Sport Club do Recife)
(Foto: Divulgação / Sport Club do Recife)

O atacante Riquelmy, joia da base do Sport, negocia sua ida para o Internacional por empréstimo. A informação foi divulgada inicialmente pelo pai do próprio jogador, em entrevista ao canal MontiSportShow.

Na entrevista, Ronaldo, pai do atleta, se mostrou bastante chateado com a falta de utilização do filho. Ele criticou os atacantes Gabriel Santos e Kayke, que estão recebendo oportunidades no time principal, enquanto Riquelmy, não.

“Para esse Gabriel Santos, Kayke… Meu filho é melhor que eles. Perdeu, viu? Amanhã (segunda-feira/19 de junho), a partir de amanhã, ele faz parte do Internacional de Porto Alegre. Não vai em definitivo”, disse.

O VP de competições Rubro-negro, Augusto Carreras, em contato com o NE45, demonstrou insatisfação com a declaração de Ronaldo, pai do atleta.

“Não tem nada definido sobre essa situação, pois existem algumas variáveis que precisam ser estudadas e contempladas. O pai dele foi extremamente deselegante e injusto com a instituição Sport Club do Recife e seus profissionais. Isso, inclusive, será levado em consideração pelos dirigentes na hora de definir esse caso”, destacou.

Aos 18 anos, Riquelmy chegaria ao Colorado por empréstimo de um ano, com opção de compra. Um atleta também pode acabar sendo envolvido na negociação. Segundo a mídia gaúcha, esse jogador pode ser o meia Estevão, de 21 anos, revelado na base do Inter.

COLETIVA DE ENDERSON MOREIRA (SPORT x VILA NOVA)

YouTube video