Enderson Moreira, técnico do Sport, falou sobre o zagueiro e prata da casa Marcelo Ajul, que acionou o clube na justiça pedindo rescisão indireta, mas voltou atrás e retirou a ação – que, diga-se, teve a tutela de urgência derrubada anteriormente. Na visão do treinador, o atleta escolheu o pior caminho.
Em entrevista coletiva após a goleada por 3 x 0 sobre o Juventude, na última quinta-feira, Enderson Moreira quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre todo o imbróglio que envolveu Ajul.
“Sobre o outro atleta (Marcelo Ajul), não quero nem citar porque acho que ele foi muito mal com todos nós. Teve uma atitude muito desonesta com o clube, com a gente, com os companheiros… com todo mundo que deu carinho. Ele foi muito mal orientado, muito mal em todos os sentidos. Fico muito chateado pelo caminho pelo que tomou, pela forma com que ele tentou fazer, mas cada um toma a decisão que acha importante”, disse Enderson.
Com a rescisão indireta arquivada, a pedido do próprio Marcelo Ajul, o atleta está treinando no CT há algumas semanas, mas com o sub-20. Há, inclusive, uma possibilidade dele ser emprestado.
Tido como uma das grandes promessas do Sport, inclusive sendo o capitão da equipe na Copa São Paulo Futebol Júnior deste ano, Marcelo Ajul tem contrato com o clube pernambucano até 2025. Além de zagueiro, o atleta também pode atuar como lateral-direito ou até mesmo de volante.
BASTIDORES DE SPORT 3×0 JUVENTUDE
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.