O volante Fabinho, um dos pilares no elenco do Sport em 2023, sofreu uma lesão no joelho na partida diante da Ponte Preta, pela 12ª rodada da Série B. Desde então, o atleta segue fora de combate. Completando 17 anos de carreira, o atleta iniciou a transição física e seu retorno aos gramados é questão de tempo.
Com seis títulos na bagagem, o jogador defendeu outros dez clubes da carreira, todos aqui no Brasil. São eles: Camboriú-SC, Baraúnas, Alecrim, América-RN, Campinense, Figueirense, Internacional, Ceará e Botafogo.
“Completar 17 anos de carreira não é fácil. Sabemos o quanto é difícil se profissionalizar, o tanto de talento que busca por essa vida e eu me sinto muito privilegiado e contente por ter conquistado tudo”, iniciou.
“Fruto de muito trabalho, cuidados e a sorte de ter encontrado pessoas incríveis no meu caminho que me ajudaram a chegar onde estou hoje”, finalizou.
O atleta chegou ao Sport em 2022, no último dia da janela de transferências. Pelo Leão da Ilha, o volante foi campeão do Pernambucano em 2023. Neste ano, soma 36 jogos pela equipe, anotando três gols. Ao todo, são 65 partidas e 6 gols marcados.
PRIMEIROS DIAS DE MICHEL LIMA NO SPORT
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.