O Sport entrou em campo no último domingo (23), pela Série B, e superou o Sampaio Corrêa por 2 x 1, em pleno Castelão, no Maranhão. Desde então, o Leão da Ilha segue em solo maranhense. O motivo? Condições climáticas desfavoráveis na cidade fizeram com que o voo que trazia os atletas e parte da comissão fosse cancelado.
Sem perder tempo, os atletas realizaram uma movimentação em uma academia da cidade, na manhã desta terça-feira (25), com supervisão do fisioterapeuta Ernesto Baroni. Membros da diretoria de futebol rubro-negra, como o executivo Jorge Andrade, e o VP de Competições, Augusto Carreras, retornaram ao Recife um dia antes, tendo que fazer escala em Salvador.
Outros membros da comissão técnica como Jorcey Anísio, preparador de goleiros, e Inaldo Freire, fisiologista, também fizeram parte do grupo que retornaram mais cedo à capital pernambucana.
Vim para Salvador com a delegação do Vitória, e volto para Recife com a diretoria e alguns membros da comissão técnica do Sport ✅ pic.twitter.com/aRA6b0rJ31
— Pedro Maranhão (@PedroMaranhao13) July 24, 2023
A delegação com os atletas retorna ao Recife às 17h20 desta terça-feira (25). Amanhã, na parte da tarde, todo o grupo deverá se apresentar ao CT José de Andrade Médicis para seguir com a preparação para o próximo duelo.
COLETIVA DE ENDERSON MOREIRA (SAMPAIO CORRÊA x SPORT)
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.