O Sport foi condenado pela Justiça do Trabalho à pagar direitos de imagem, verbas rescisórias e FGTS do meia Giovanni, que defendeu o clube na Série B de 2022. As custas do processo giram em torno de R$ 260 mil. A decisão cabe recurso. O valor estaria relacionado ao não pagamento do FGTS dos meses de maio, junho, julho, agosto, setembro, outubro e novembro de 2022.
O atleta também pede o pagamento das diferenças de verbas rescisórias, além de direitos de imagem de outubro e novembro de 2022. Só lembrando que o Sport encontra-se em processo e recuperação judicial desde março. Por conta disso, os valores cobrados pela justiça vão ser incluídos ao processo que o clube está vivendo, evitando qualquer tipo de acordo com o jogador neste momento.
Giovanni iniciou a temporada de 2022 no Cruzeiro, onde disputou 7 partidas, marcando dois gols, além de uma 1 assistência. Logo em seguida foi negociado com o Sport, onde atuou em 28 jogos pela Série B, marcou 1 gol e deu três assistências. Atualmente o meia defende o Avaí.
COLETIVA DE ENDERSON MOREIRA (SPORT x ITUANO)
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.