Nas últimas sete partidas disputadas pelo Sport, Fabrício Daniel participou apenas de 12 minutos contra o Guarani. Contratado como uma espécie de parceiro para Vagner Love, o atacante tem perdido espaço com o técnico Enderson Moreira. O jogador de 26 anos perdeu com a chegada de reforços e é um dos atletas menos utilizados nas últimas partidas.
O atacante que chegou a atuar por sete jogos seguidos como titular, e não vem sendo acionado nos confrontos. Nem mesmo a “seca” de gols de Vagner Love, que não marca há sete partidas, serviu para Fabrício Daniel ganhar mais minutagem.
No duelo contra o Guarani, entrou restando apenas 12 minutos para o final da partida. A última partida como titular foi na derrota contra o CRB, no dia 28 de julho, no Rei Pelé, em partida atrasada da primeira rodada da Série B. De lá pra cá, foram 11 partidas do Sport – com o atacante quatro vezes sequer sendo relacionado.
Nomes como Wanderson e Gabriel Santos do setor ofensivo estão entre os atletas que viram suas chances serem reduzidas. Com a chegada dos reforços, as minutagens destes jogadores passaram a ser cada vez mais baixas.
COLETIVA DE ENDERSON MOREIRA (BOTAFOGO/SP x SPORT)
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.