Dênis analisa sequência de jogos do Sport na reta final da Série B: “Temos 12 finais”

Dênis - Sport
Dênis - Sport

Após um ano sem jogar por conta de uma lesão no joelho, Dênis foi titular do Sport no empate diante do Botafogo-SP, e terá mais uma chance de atuar no próximo sábado (9), às 20h45, contra o Criciúma na Ilha do Retiro, pela Série B. O goleiro de 38 anos falou sobre suas expectativas de retornar ao estádio do Leão, onde jogou apenas uma vez em 2022.

“Meu primeiro jogo quando cheguei foi em agosto do ano passado. Um ano depois vou ter o prazer de voltar novamente a vestir a camisa do Sport na Ilha do Retiro e fazer o que mais gosto de fazer, que é estar dentro de campo. Nosso objetivo é conquistar o tão sonhado acesso à Série A neste ano”, disse Deniz, que também comentou sobre a sequência final do rubro-negro na luta pelo acesso à Série A de 2024.

“É um momento muito importante, praticamente uma reta final de campeonato. Sabemos que todos os jogos agora são importantíssimos. Temos 12 finais até o final do campeonato e sabemos da dificuldade que está sendo essa Série B. Por isso nossa equipe está trabalhando e aprimorando todos atalhos para que a gente possa fazer um grande jogo”, declarou o goleiro rubro-negro. 

Contratado na última temporada, Denis realizou apenas uma partida pelo Sport. Após estrear na vitória por 1 a 0 contra a Chapecoense, o goleiro machucou o joelho durante um treinamento e precisou passar por uma cirurgia que o afastou dos gramados por toda a temporada.

“A gente se dá muito bem. Os goleiros são unidos e, lógico, todos querem jogar. Renan, Denival, Adriano e se você chegar no menino do Sub-15 e perguntar se ele quer jogar, ele vai querer também. Nossa relação é muito boa e respeitosa. Eu procuro fazer o meu melhor e todos precisam fazer o melhor deles. Um precisa puxar o outro nos treinamentos. Cada um precisa respeitar o momento do outro”. 

COLETIVA DE ENDERSON MOREIRA (BOTAFOGO/SP x SPORT)

YouTube video