Sport de olho! A CBF anunciou que o duelo entre Brasil e Argentina, pela sexta rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, será disputado no Maracanã no dia 21 de novembro, às 21h30 (de Brasília). A escolha pelo Rio de Janeiro foi surpreendente, uma vez que o Maracanã não estava inicialmente entre os favoritos do presidente Ednaldo Rodrigues.
A CBF cogitou levar a partida para São Paulo por conta da interrupção do confronto com a Argentina pelas eliminatórias após problemas com a Polícia Federal. O Morumbi e a Neoquímica Arena eram as opções também pela qualidade do gramado, mas as conversas não avançaram fosse por compromissos dos clubes ou por shows previamente marcados.
O Mané Garrincha, em Brasília, a Arena da Amazônia, em Manaus, e a Arena Pernambuco, em Recife, também entraram no radar. Na próxima segunda-feira, a Seleção de Fernando Diniz se apresenta para a data Fifa de outubro.
A Seleção terá pela frente a Venezuela, dia 12, na Arena Pantanal, em Cuiabá, e o Uruguai, dia 17, no estádio Centenário, em Montevidéu. Com duas vitórias em dois jogos, a equipe lidera as eliminatórias.
COLETIVA DE ENDERSON MOREIRA (AVAÍ x SPORT)
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.