Após empate entre Sport e Ponte Preta, Diego Souza desabafa: “Não é qualquer time que tem esse culhão…”

Diego Souza - Sport
Diego Souza - Sport

O atacante Diego Souza entrou em campo pelo Sport, ainda no primeiro tempo, enquanto a equipe perdia por 3 x 0 para a Ponte Preta, na Ilha do Retiro. Em entrevista concedida à Rádio Jornal no final da partida, o camisa 87 comemorou o empate rubro-negro, mas lamentou a queda de rendimento da equipe nos minutos finais.

“Fiquei mais chateado com os minutos finais, do que com o meio da partida. Porque quando a gente buscou o resultado, a gente só tínhamos que manter a mente forte. Depois que buscou o resultado, a gente começou a se proteger um pouco mais. Quando fomos para o tudo ou nada, a gente amassou e enforcou a Ponte Preta. Quando a gente já estava com a corda no pescoço deles, a gente afrouxou um pouco no final para defender o ponto”, iniciou.

“Se a gente continuasse apertando a corda, conseguiríamos vencer a partida. Mas estamos de parabéns pela recuperação, porque não é qualquer time que tem esse culhão de jogar com essa massa aqui pegando no pé, botar a bola no chão e conseguir um resultado bom”, finalizou.

Desde que retornou ao Leão da Ilha, Diego Souza disputou quatro partidas. Todas saindo do banco de reservas. Na sua estreia, contra o ABC, fora de casa, o atleta marcou o gol da vitória do Sport.

COLETIVA DE ENDERSON MOREIRA (SPORT x PONTE PRETA)

YouTube video