O Sport ficou apenas no empate com o Juventude, pela 32ª rodada do da Série B. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Enderson Moreira voltou a elogiar o poder de reação rubro-negro. Mais uma vez, o time saiu atrás do placar e buscou o resultado. Porém, o treinador ficou na bronca com à arbitragem devido ao lance que aconteceu aos 51 minutos do segundo tempo, envolvendo Edinho.
“Por mais que a gente tenha apresentado algumas dificuldades, é um time que não desiste nunca. A gente está buscando resultados que são extremamente complicados. Hoje, contra o Juventude, não sei qual time conseguiria buscar o resultado como a gente buscou. Com um gramado impraticável, não só para o Sport, mas para o Juventude também. E a gente conseguiu buscar esse empate e lamentamos muito, na minha concepção, um equívoco da arbitragem”, iniciou.
“Não vou discutir se foi falta ou não. Até agora, nós temos dúvida no lance e ele precisava deixar o lance correr. Até agora, ninguém tem certeza se foi ou não falta. Se foi o jogador que se joga, qual o tamanho do impacto que o Sabino tem em cima dela. Então a gente fica muito chateado com essa conduta que vai de encontro a todas as recomendações. Às vezes o auxiliar vê que está impedido e deixa o lance correr para depois ser avaliado. E nesta situação ele não pode falar que tem certeza absoluta, porque ninguém tem”, completou.
Edinho chegou a marcar o gol da virada para o Leão, mas o árbitro Savio Pereira de Sampaio anulou o gol! pic.twitter.com/NEAXrf25wU
— Sport Clips ?⚽ (@SportClips1905) October 17, 2023
SÉRIE B – JUVENTUDE 2 X 2 SPORT | RAIO X DA SÉRIE B
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.