A CBF divulgou, na tarde desta quarta-feira (18), o áudio do VAR envolvendo Juventude e Sport, que aconteceu na noite da última segunda-feira (16). Porém, a entidade só publicou a revisão do pênalti desperdiçado por Vagner Love, ignorando o gol de Edinho, anulado nos minutos finais do duelo. Até o momento, não se sabe o que o árbitro Savio Pereira Sampaio, do Distrito Federal interpretou no lance.
Ao final da partida, enquanto os jogadores do Leão da Ilha se dirigiram à equipe de arbitragem para reclamar do lance, um dos auxiliares apontava para o ouvido, dando a entender que houve algum tipo de comunicação com a equipe do VAR.
Relembre o lance
Após cobrança de lateral, aos 51 minutos do segundo tempo, o atacante Edinho ficou com a sobra de Sabino, que disputou a bola no alto. O atleta marcou o gol, mas o árbitro Savio Pereira Sampaio já havia paralisado o lance, para a revolta do time rubro-negro.
Edinho chegou a marcar o gol da virada para o Leão, mas o árbitro Savio Pereira de Sampaio anulou o gol! pic.twitter.com/NEAXrf25wU
— Sport Clips ?⚽ (@SportClips1905) October 17, 2023
COLETIVA DE ENDERSON MOREIRA (JUVENTUDE x SPORT)
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.