O Sport emitiu uma nota oficial para lamentar as agressões sofridas pelo atacante Vagner Love durante o embarque da delegação no aeroporto. O fato aconteceu após o veterano jogador desembarcar do ônibus e passar por um “corredor” de torcedores. Inicialmente, o grupo de torcedores aparentavam estar no aeroporto para apoiar a delegação.
Entretanto, no momento em que Vagner Love desceu do ônibus, foi bastante hostilizado e, mesmo sendo acompanhado por seguranças do clube e por policiais, acabou agredido. Ainda em nota, o Leão reiterou o “comprometimento e profissionalismo do atleta, exemplar no dia a dia e plenamente imbuído em alcançar os objetivos do Clube”.
Nota oficial
“O Sport Club do Recife lamenta as agressões sofridas pelo atacante Vagner Love durante a chegada da delegação ao aeroporto para embarque rumo à Campinas, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (1º). O Clube repudia os atos de violência, que não são condizentes com o real comportamento da torcida rubro-negra.
O Sport aproveita também para reiterar o comprometimento e profissionalismo do atleta, exemplar no dia a dia e plenamente imbuído em alcançar os objetivos do Clube – como o faz desde que chegou -, além de fundamental para a equipe até aqui. O momento pede apoio e união de todos em prol de atingir êxito nas quatro decisões deste fim de temporada.”
COLETIVA DE ENDERSON MOREIRA (CEARÁ x SPORT)
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.