O episódio envolvendo o atacante Vagner Love e alguns membros de uma torcida uniformizada do Sport mexeu com todo o elenco antes da partida contra o Mirassol. Na ocasião, o atacante rubro-negro foi recebido com ofensas e agressões por torcedores. Apesar do ocorrido, Love foi titular na partida, vencida pela equipe paulista pelo placar de 2 a 1. Em entrevista coletiva concedida após a partida, Enderson explicou a escalação de Love.
“A gente já tinha uma definição da equipe muito antes. Treinamos desta forma. A gente precisava, em um primeiro instante, marcar bem. E o Vágner tem esse lado defensivo melhor do que o Diego (Souza). Diego é um jogador ofensivamente extraordinário, mas ele, pra iniciar um jogo, ele sabe que é um peso. Ele iniciou os últimos dois jogos e não foi fácil sustentar isso até o fim”
“A questão do aeroporto é sempre ruim, é decepcionante. A gente estava ali numa expectativa de ter o apoio nesse momento. Claro que é um baque e mexe com todo mundo essa forma que foi feita. Porque a nossa expectativa é que os torcedores estivessem ali para nos apoiar e incentivar. Fizeram isso com quase todo mundo”, finalizou o treinador do Sport.
COLETIVA DE ENDERSON MOREIRA (MIRASSOL x SPORT)
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.