O duelo decisivo entre Sport e Atlético-GO começa a repercutir nos bastidores. Na tarde desta quinta-feira (9), Adson Batista, atual presidente do Dragão, se mostrou “preocupado” com a escolha do árbitro carioca Wagner do Nascimento Magalhães, para apitar o duelo entre as duas equipes.
O mandatário revelou uma conversa com Ednaldo Rodrigues, atual presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para tratar do assunto. Apesar de demonstrar inquietação, afirmou que irá confiar na escolha da Comissão Nacional de Arbitragem.
Confira a postagem completa
Recebi com muita preocupação a indicação de Wagner do Nascimento Magalhães como árbitro de um jogo tão decisivo e importante contra o Sport, no Recife, mas quero ressaltar publicamente a minha confiança no presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, com quem conversei hoje ao telefone.
Uma grande liderança, homem sério, de caráter, que na sua gestão atende a todos os clubes com igualdade de condições e me garantiu que vai acompanhar de perto essa reta final da Série B, para que prevaleça o resultado de campo e não de interferências indevidas e erros de arbitragem.
Tenho certeza que a falta de sensibilidade, de comunicação e de critério da Comissão Nacional de Arbitragem não vai manchar o momento decisivo da competição, não temos nada contra o árbitro, mas vindo de uma suspensão por causa de erros graves, não era o profissional mais indicado pra este grande jogo.
JUNTOS ATÉ O FIM: SPORT
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.