O Sport enfrenta o Sampaio Corrêa, pela última rodada da Série B, no próximo sábado (25). O jogo será às 17h, na Ilha do Retiro. E para o confronto, o técnico interino César Lucena não poderá contar com o lateral-direito Eduardo e com o atacante Facundo Labandeira. Os atletas receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Vitória, no Barradão, e desfalcam o Leão da Ilha diante do time maranhense.
Titular contra o Leão da Barra, Eduardo não entrava em campo desde o dia 22 de outubro, na vitória por 2 x 1 sobre a Chapecoense. Sem o lateral-direito, César Lucena tem as opções de utilizar o jovem Ewerthon, ou o venezuelano Roberto Rosales, que desfalcou o time nas últimas rodadas por estar à serviço da Seleção da Venezuela pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Assim como Eduardo, Facundo Labandeira iniciou o duelo contra o time baiano entre os titulares. Durante a partida, acabou perdendo três grandes oportunidades, e acabou sendo substituído. Peglow, Edinho, Wanderson e Fabrício Daniel são alternativas para o setor.
Após a realização do exame de imagem, o atacante Vagner Love apresentou uma lesão na região anterior da coxa esquerda e não participará do último confronto do Sport, contra o Sampaio Corrêa. O experiente centroavante de 39 anos sentiu a lesão ainda no primeiro tempo contra na derrota para o Vitória, por 1 x 0, no último sábado (18). O jogador acabou sendo substituído por Peglow.
COLETIVA DE ENDERSON MOREIRA (VITÓRIA x SPORT)
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.