MeuSport – Notícias do Sport Club do Recife de olho! Faltando menos de 50 dias para o início da Copa do Nordeste, que completará 30 anos, é esperado um holofote ainda maior na competição. Com isso, existe uma expectativa pelo aumento dos valores das cotas para os clubes, podendo, finalmente, chegar na casa dos R$ 50 milhões.
Presidente da Liga do Nordeste, Constantino Júnior, em entrevista ao NE45, falou que ainda existem conversas e buscas por mais patrocinadores. Com isso, ainda faltando fechar contratos, Tininho preferiu adotar cautela sobre o aumento das cotas da Copa do Nordeste.
“Ainda não é possível falar em valores. É uma situação que depende de alguns acordos que estão sendo buscados e conversados no mercado. Então essa situação vir ou não é algo que vai ser tratado no momento exato”, contou o dirigente.
Por outro lado, Constantino Júnior falou que pretende, até o início da fase pré da Copa do Nordeste (7 de janeiro), anunciar os valores das cotas para o Nordestão 2024. A ideia do dirigente é aproveitar o fim do Brasileirão para que as conversas com os patrocinadores possam acelerar e, dessa forma, novos acordos sejam fechados.
“Até o início da pré-Copa do Nordeste teremos esse entendimento, pois vamos conversar com os clubes. Pode ser até um pouco antes, mas estamos buscando parceiros e ampliar as parcerias existentes. Então a partir desses acordos é que podemos definir ou não”, comentou Tininho.
“Ainda temos tempo, o Brasileirão está rolando, tem muita data Fifa, então é um trabalho que depende da questão do orçamento das grandes empresas. Mas estamos negociando para que, em pouco tempo, essa condição venha a mercado e coloquemos o real valor das cotas para 2024”, concluiu.
COLETIVA DE ENDERSON MOREIRA (VITÓRIA x SPORT)
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.