O técnico Mariano Soso falou sobre dois atletas bastante mencionados pela torcida do Sport. O meia argentino Alan Ruiz, que anunciou que segue no clube em 2024, e o atacante Vagner Love, que voltou a negociar com o clube mesmo depois de ter sido “dispensado” pela diretoria Rubro-negra.
“Entendo com responsabilidade que não é apropriado fazer avaliações pessoais. São dois jogadores que conheço e tenho, posso dizer, um conhecimento completo de ambos. A partir dos jogos que observamos, estabelecemos uma opinião em relação ao desempenho dos jogadores e isso foi passado para a diretoria”, iniciou.
“Sobre Alan Ruiz, o conheço pela sua condição de argentino, e por tê-lo enfrentado em mais de uma ocasião enquanto estava no nosso país. Quanto ao Vagner Love, sua trajetória é inegável. É um jogador de futebol que também merece profundo respeito e que neste momento se encontra em situações contratuais que me ultrapassam como treinador”, completou.
Ao seu lado na apresentação, estavam Raphael Campos e Guilherme Falcão, que fazem parte do comitê gestor de futebol. Além de Jorge Andrade, executivo de futebol do Leão. O profissional firmou vínculo junto ao Rubro-negro até o término da temporada de 2024.
MARIANO SOSO: COLETIVA DE APRESENTAÇÃO NO SPORT
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.