O meia Jorginho tem grandes possibilidades de não permanecer no Sport em 2024. O jogador terminou a competição valorizado, apesar do insucesso da equipe e, mesmo ativando os gatilhos de renovação, deve vestir outra camisa em 2024. Em entrevista concedida ao programa Momento Esportivo, o diretor de futebol do Leão, Raphael Campos, falou sobre a situação entre clube e atleta.
“O Jorginho é um jogador muito interessante, a gente não nega isso. Temos o desejo no atleta, tanto que tínhamos previsto em contrato uma renovação automática e o Sport deseja fazer essa renovação. Agora, o fato de haver uma renovação automática, não quer dizer que o clube vá conseguir cobrir algumas ofertas”, afirmou.
Campos salienta que um dos entraves para a permanência de Jorginho é o orçamento do Leão para 2024. Atletas como o volante Fabinho, por exemplo, passou por readequação salarial para ficar no clube.
“Temos compromisso com o orçamento, precisamos ter muito cuidado com isso para que a gente não comece o ano carregado demais e falte fôlego no fim da temporada. Tecnicamente, interessa muito, mas há situações alheias que não dependem só do clube”, declarou.
PRIMEIROS DIAS: MARIANO SOSO, NOVO TÉCNICO DO SPORT
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.