O executivo de futebol de base do Sport, Rafael Fernandes, é alvo do interesse de outro clube. Após rejeitar a proposta do São Paulo, em agosto passado, o profissional gaúcho é agora especulado para trabalhar na mesma função no Internacional. A informação foi nesta quinta-feira (14) pelo site Revista Colorada, que aponta Rafael como possível substituto para o argentino Gustavo Grossi, que pode deixar o Beira-Rio.
No entanto, Rafael Fernandes afirmou que, por ora, não recebeu nenhum contato oficial do clube gaúcho e que mantém o foco no Sport. A equipe pernambucana se prepara para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior no próximo mês. A informação foi dada à Itatiaia. Em agosto, Rafael Fernandes, 40 anos, chegou a receber uma proposta financeiramente mais vantajosa para trabalhar no São Paulo.
Entretanto, pesou a favor do Sport o trabalho que o executivo tem em curso, além de mais espaço para colocar em prática as suas ideias no clube. Rafael Fernandes acumula experiência em trabalhos nas divisões de base e tem no currículo passagens por clubes como Internacional, Figueirense, Ferroviária, ABC, Vila Nova e Juventude – sua última equipe. Ele foi contratado pelo Sport em novembro de 2022.
PRIMEIROS DIAS: MARIANO SOSO, NOVO TÉCNICO DO SPORT
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.