Após ter ficado no banco na derrota contra o Retrô, o goleiro Caíque França voltou a defender a meta do Sport no Clássico das Multidões e comentou um pouco sobre a partida, além de falar sobre as expectativas para a próxima partida do Leão contra o Maguary, nos Aflitos.
“Fiquei muito feliz com a minha estreia. A torcida estava presente, uma boa quantidade de torcedores, deu para sentir o calor da torcida. Ainda mais foi uma estreia com vitória, foi uma estreia muito boa para mim e eu saí daquele jogo bem feliz”, comentou.
“A gente sabe que clássico é sempre um jogo diferente, um campeonato à parte. Se eu não me engano, o Sport está há alguns anos sem perder do Santa, e poder jogar esse jogo em um estádio cheio, torcida marcando presença e conseguir sair vitorioso com certeza é muito bom. Dá moral para a equipe, dá confiança para a sequência do campeonato. Eu vejo de uma maneira muito positiva para a equipe por ter conseguido também um bom desempenho e acho que vai ajudar bastante a nossa sequência do campeonato”, completou.
Na próxima quinta, o Sport encara o Maguary. Visando o próximo adversário, Caíque contou o que espera da partida, que será pelo Campeonato Pernambucano.
“A gente sabe que vai ser um um jogo difícil. O treinador deles é conhecido, eles vêm de um bom jogo, mas eu acho que o Sport tem que assumir essa responsabilidade de protagonista, independente do jogo. Vai ter que jogar para vencer, tem que se impor, então a gente sabe da dificuldade que vai ser o jogo, mas a gente vai sim buscar a vitória como todo jogo tem que ser”, concluiu.
BASTIDORES DE SPORT 2×1 SANTA CRUZ
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.