O Sport perdeu por 2×0 para o Atlético-MG, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Com o resultado, o Leão agora precisará vencer por três gols para se classificar para as oitavas. De acordo com o zagueiro Luciano Castán, o Leão não abandonou seu esquema de jogo, apesar de enfrentar o adversário de maior qualidade.
“Creio que não é se jogar pro ataque. No meu ponto de vista, hoje nós fizemos uma partida em que tentamos impor nosso ritmo, nossa estrutura de jogo, o que a gente vem fazendo na temporada. Não deu certo. Tivemos dificuldade na criação, no último passe pra ser um pouco melhor. Mas creio que nos defendemos bem boa parte da partida”, avaliou o defensor em entrevista ao SporTV.
O Sport também viu cair por terra a sua invencibilidade de 13 jogos neste ano. Até então, a marca era a mais longeva da atualidade no futebol brasileiro. Segundo Castán, apesar da desvantagem para ser tirada no jogo da volta, marcado para o dia 22 de maio, o Leão tem totais condições de buscar a vaga.
“Agora é ter cabeça no lugar. A gente sabe que dentro da nossa casa nós somos fortes também. A gente espera com o nosso torcedor lá reverter esse placar e conquistar essa classificação pra gente”, disse o zagueiro.
Imagens da partida
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.