Atacante do Sport faz declaração forte e empolga torcida

Sport

O centroavante do Sport Gustavo Coutinho falou, em entrevista coletiva, sobre a mentalidade que os jogadores tem que entrar em campo para enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira (22), pela Copa do Brasil.

O artilheiro do Rubro-negro na temporada com 13 gols pediu “virada de chave” da equipe: “A gente tem que virar chave. Talvez, seja a palavra do momento: virar a chave. Até porque temos uma grande decisão pela frente. Eles têm a vantagem, mas o jogo ele é decidido dentro de campo.

Foto: Paulo Paiva / Sport Recife

Camisa 9 do Sport espera fazer história

Ainda falando sobre a situação do Leão no confronto, Gustavo Coutinho espera um grande jogo: “Sabemos da dificuldade do jogo, muito complicado. Vamos enfrentar uma equipe de Série A. Mas é isso, vamos para o campo. É fazer um grande jogo, uma grande decisão e esperamos fazer história.”

O artilheiro complementa, falando sobre o momento da equipe: “O jogo é psicológico. A gente sabe que os momentos bons, eles passam; mas os momentos ruins, também passam. Nada dura para sempre. A gente trabalha muito no dia a dia para que a gente possa voltar a alcançar os resultados positivos.

A torcida deposita suas esperanças nos gols do matador para buscar a classificação.

Foto: Paulo Paiva / Sport Recife