Neste último domingo (26), o Fortaleza surpreendeu a todos que estavam presentes na Arena Pernambuco e aplicou uma goleada de 4×1 em cima do Sport, na semifinal da Copa do Nordeste. O Leão do Pici liquidou a fatura já no primeiro tempo, e foi para o intervalo já com quatro gols de vantagem no marcador.
Se em um vestiário a celebração já devia tomar conta, no outro a decepção estava presente. O meia Lucas Lima detalhou como estava o clima dos jogadores rubro negros no intervalo para a TV Jornal:
“A gente entrou em silêncio, nosso treinador arrumou a nossa casa, chamou a nossa atenção, mas já estava feito, infelizmente. É duro perder dessa forma, mas como tenho falado toda entrevista que a gente ganha, a gente está no caminho certo. Agora é pegar essas forças, ver o que errou e corrigir e ir com tudo na Série B” – afirmou o jogador.
Lucas Lima cita falta de experiência como um dos fatores da eliminação do Sport
O meia também comentou sobre a falta de experiência do grupo e mencionou os vários erros cometidos durante a partida:
“Acho que faltou um pouco de experiência para nós. Acho que essa é a palavra, a gente foi muito afoito para tentar o empate. Criamos algumas chances, mas demos muito contra-ataque, sabíamos que eles iam vir jogar no nosso erro, no nosso contra-ataque e a gente errou muito. Um time desse grau de dificuldade, a gente não pode errar. Então, acho que a gente errou muito”
Veja também:
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.