Após as eliminações na Copa do Brasil para o Atlético-MG e na Copa do Nordeste para o Fortaleza, o técnico Mariano Soso quer mudar o foco e visa o acesso do Sport para a Série A de 2025:
“Sempre temos falado que toda competição é um estímulo e uma ambição muito grande para nós. Agora, nossa força, nossa qualidade e nossa capacidade tem que estar sustentada para colocar o Sport novamente na Série A” – afirmou Soso.
O treinador do Leão da Ilha comentou sobre a dor no vestiário após as eliminações, mas também falou sobre o sentimento de união do grupo:
“Hoje há a decepção do nosso torcedor, mas não encontro reprovação. Temos que colocar toda a nossa força e mudar essa derrota em capacidade de continuarmos juntos. O vestiário hoje é de dor, mas muito unido” – concluiu o comandante.
Diretoria confia no elenco do Sport e no trabalho de Soso
Um dos membros do comitê de futebol do Leão da Ilha, Raphael Campos afirmou que há uma confiança no trabalho feito pelo elenco e pelo comandante rubro negro:
“A gente confia no elenco. Temos muitas opções no banco, esse time vem performando… Criou-se uma dúvida em cima do elenco, que o elenco sentiu nos últimos jogos, e mostramos que não, que podíamos ter tirado da competição um dos favoritos ao título (o Atlético-MG, na Copa do Brasil).” – afirmou o dirigente.
Veja também:
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.