O Sport atravessa um momento ruim na Série B. Vindo de três derrotas seguidas na competição, o Leão da Ilha busca retomar as vitórias no próximo jogo contra o Paysandu em casa, no dia 10. O diretor Guilherme Falcão deu uma entrevista coletiva e tranquilizou o torcedor, afirmando que momentos de oscilação no campeonato são esperados:
“Quando iniciamos esse trabalho dia 27 de dezembro, especificamente com a apresentação do plantel aqui no CT, uma das certezas que nós tínhamos era de que essa trajetória não seria homogênea, ela não seria uma trajetória retilínea. Haveria altos e baixos, momentos de euforia e momentos desafiadores, como é esse que nós estamos vivendo agora” – afirmou o dirigente.
Sport terá dois desfalques importantes contra o Paysandu
O time de Mariano Soso já tem dois desfalques confirmados para a partida contra o Paysandu no dia 10: além do jovem Pedro Lima, que foi convocado para um período de treinamentos na seleção brasileira Sub-20, o técnico terá outro jogador indisponível para o confronto.
Trata-se do lateral Felipinho, que teve uma contusão no jogo contra o Atlético-MG, na Copa do Brasil. O atleta realizou exames de imagem, e ficou constatada uma lesão muscular na coxa direita. A previsão de retorno aos treinos gira em torno de cinco a sete semanas.
Veja também:
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.