O treinador do Sport Mariano Soso teve praticamente 10 dias para trabalhar a equipe que irá enfrentar o Paysandu na próxima segunda-feira (10), em jogo válido pela nona rodada da Série B do Brasileirão.
No único treino aberto à imprensa nesta semana, em movimentação com apenas 10 jogadores em campo, o comandante Argentino havia improvisado o volante Fabricio Domínguez na lateral direita, mantendo Rosales no banco e colocando o jovem Fábio Matheus na cabeça de área do time. Porém, com a notícia de que Pedro Lima pode ter condições de jogo (veja a matéria aqui), Fabricio voltaria à sua posição original.
Sport tem retorno incerto de lesionado, mas conta com meia que pode ganhar chance
Além da questão de Pedro Lima, o atacante Barletta segue em tratamento intensivo para o trauma que sofreu no joelho na semana passada, e só será confirmada sua presença momentos antes do início da partida.
Caso realmente não tenha condições, Alan Ruiz pode ganhar uma vaga no meio e Lucas Lima ser adiantado para o ataque. Outra opção é a entrada de Vinícius Faria na ponta, mantendo Lucas Lima como meio-campista.
Veja também:
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.