Em uma segunda-feira bastante movimentada nos bastidores do Sport, a diretoria do Leão da Ilha divulgou que as obras na Ilha do Retiro devem ter um prazo maior que o inicialmente esperado. Desde o ano passado o estádio está fechado para reformas estruturais que envolvem o gramado, a iluminação e outras estruturas.
O presidente Yuri Romão afirmou que a reforma deve atrasar por conta das fortes chuvas que aconteceram em Recife e o estádio só deve ficar pronto em setembro:
“Infelizmente, as chuvas foram fortes e tivemos que adiar um pouco. Estamos nos dedicando ao máximo nessa obra. Se o tempo nos ajudar, a Ilha do Retiro ficará pronta em setembro” – disse o presidente rubro negro.
Jogadores do Sport criticaram o gramado da Arena Pernambuco na última partida
Com a Ilha do Retiro em reformas, o Leão da Ilha vem utilizando a Arena Pernambuco como a sua casa nesta temporada, porém o gramado não favoreceu a equipe na última partida contra o Mirassol.
Após o término do jogo, o zagueiro Luciano Castán comentou sobre o gramado e como esse fator prejudicou muito a partida de ambas equipes:
“O gramado infelizmente prejudicou muito a partida. A equipe do Mirassol é uma boa equipe também gosta de ter a bola no chão também. A gente esperava que seria um grande jogo, no intervalo Mariano Soso ajustou algumas coisas, voltamos bem, conseguimos abafar e conseguimos um gol. Parabenizar todo o grupo pela entrega, pela por esses três pontos e vamos continuar assim somando os pontos para alcançar o nosso objetivo.” – disse o Castán.
Veja também:
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.