Grande destaque e maestro do Sport nessa temporada, o meia-atacante Lucas Lima concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (18), no Centro de Treinamento do Leão.
Apesar de saber sua importância, Lucas prefere exaltar o trabalho em equipe: “Difícil falar se sou protagonista ou não. Acho que estou conseguindo colocar minhas principais características em prol da equipe, isso é fruto do professor, muita orientação para o que tenho que fazer. Isso tem facilitado meu trabalho.”
Meia do Sport prega “muito pé no chão e trabalho”
Com ótimos números em 2024, o camisa 19 se sente feliz, mas pede pé no chão: “Particularmente espero que continue assim, espero que os meus números possam falar por si, pelo meu trabalho, e no fundo a gente trabalha para isso, conseguir render o máximo, não só para mim mesmo. Espero voltar aqui com vocês me elogiando (rs). Mas, muito pé no chão e trabalho.”
E as estatísticas não mentem. O jogador é o líder do Rubro-negro em alguns quesitos por jogo, com média de 2,8 passes decisivos e cinco grandes chances criadas, além de duas assistências.
Veja também:
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.