Cria do Sport desabafa após ter colocado o clube na justiça: “Hoje eu teria tomado outra atitude”

xr:d:DAFjSQwsYWU:2,j:4984722147,t:23051818

Em entrevista ao Canal do Luna, o zagueiro Marcelo Ajul falou pela primeira vez sobre ter acionado o Sport na Justiça do Trabalho, para pedir uma rescisão indireta do seu contrato, em março de 2023. O atleta demonstrou ter se arrependido da decisão, dizendo que a sua atitude foi precipitada.

“Acredito que eu tenha me precipitado. Aconteceu logo após a Copinha, onde eu havia me destacado bastante. Chegaram algumas propostas que poderiam alavancar a minha carreira. Acabei passando pela precipitação de querer a liberação, por não estar recebendo as oportunidades que eu achava que deveria ter recebido.” – afirmou o jogador.

sport
(Foto: Igor Cysneiros/SCR)

Após o imbróglio judicial, Sport não utilizou mais o atleta

O zagueiro alegou atraso nos pagamentos e, além de pedir a sua rescisão, o atleta cobrou o clube pelos valores. A Justiça do Trabalho não foi adiante com o processo e Marcelo desistiu da ação. Após essa atitude, o Leão da Ilha o emprestou para o NK Dubrava da Croácia, Maguary e Vitória das Tabocas (time atual do jogador).

“Estava com a cabeça quente naquele momento, querendo dar uma vida melhor para a minha família. Hoje, com um pensamento diferente, eu teria tomado outra atitude. Me arrependo da forma que foi. Acho que poderia ter tido uma conversa melhor, tanto da minha parte, quanto da parte do Sport” – afirmou Ajul.

sport
(Foto: Igor Cysneiros/SCR)