Meia do Sport quer seriedade no prosseguimento da Série B: “Cada jogo tem que entrar como se fosse uma final”

Visando reencontrar o caminho das vitórias na Série B, o Sport enfrenta o Guarani no Brinco de Ouro neste domingo (7) às 18:30. O Leão da Ilha vem de uma sequência de três jogos sem vencer e espera sair com os 3 pontos em Campinas nesta partida contra o lanterna da competição.

O meia Lucas Lima falou sobre a dificuldade do campeonato e afirmou que será um jogo difícil: “Na Série B, cada jogo tem que entrar como se fosse uma final porque cada jogo é difícil. E jogar lá (em Campinas) é difícil. Já joguei algumas vezes.”

sport
(Foto: Paulo Paiva/SCR)

Lucas Lima fala sobre a preparação do Sport para esta partida

“A equipe deles tem muita qualidade e foi boa a nossa semana de trabalho. Vimos bastante vídeos deles, mas também sobre nossa equipe, sobre o que a gente vem falhando e acertando, e procuramos corrigir os erros nos treinos. Agora é colocar em prática no domingo o que fizemos na semana.” – disse o meia.

O jogador também falou sobre o equilíbrio na tabela da Série B:

“Acredito que vai ser assim até o final. Não vejo time decolando e ganhando fácil. Série B é muito difícil, disputada. Sabíamos que seria assim. Temos que pensar no nosso, no G-4, independentemente se temos um jogo a menos ou não. Dar continuidade no trabalho e temos um jogo difícil no final de semana. Vamos tentar a vitória com muita humildade.” – concluiu.

sport
(Foto: Paulo Paiva/SCR)