Se preparando para enfrentar o Ceará na próxima segunda-feira (7), o Sport terá de ficar atento a uma situação específica. No empate contra o Mirassol, o time rubro-negro conseguiu sair “ileso” e nenhum jogador que estava pendurado recebeu um cartão amarelo. Portanto, na partida contra o time cearense, os mesmo 11 jogadores continuam na iminência de serem suspensos, desta vez contra o Novorizontino.
O Leão da Ilha tem 11 pendurados para o clássico nordestino: o goleiro Caíque França, o lateral Igor Cariús, os zagueiros Alisson Cassiano, Allyson, Chico, Luciano Castán e Rafael Thyere, o lateral Felipinho, o meia Lucas Lima e os atacantes Chrystian Barletta e Zé Roberto.
Pepa pode ter o retorno de dois jogadores para a partida contra Sport e Ceará
Vetado no empate contra o Mirassol, o volante Fabricio Domínguez pode estar retornando à lista de relacionados. Em processo de recuperação da sua lesão, a tendência é que o jogador tenha tempo para se recuperar fisicamente. O atleta vem fazendo parte das atividades normalmente, porém o departamento médico optou por veta-lo no último jogo.
Outro jogador que pode ser relacionado é o lateral Di Plácido, que está recuperado de uma lesão na coxa e pode estar apto a figurar no banco de reservas no clássico nordestino.
Classificação do Sport na Série B
Com o empate contra o Mirassol, o Leão da Ilha permaneceu na terceira colocação com 47 pontos somados e um jogo a menos, contra o Operário-PR.
Veja também:
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.