Adversário do Sport, jogador afirma “eles tem uma pulga atrás orelha com o Ceará”

Nesta próxima segunda-feira (7), o Sport enfrenta o Ceará em um “jogo de 6 pontos” que pode definir para ambos os lados um favoritismo para a disputa pelo acesso. Este clássico é recheado de rivalidade e história, e para o zagueiro adversário Matheus Baia, a tensão pré-jogo é normal por se tratar de um confronto importante.

O jogador citou também o título da Copa do Nordeste, conquistado pelo time cearense na temporada passada, na Ilha do Retiro:

“É normal da parte deles . Até porque eles têm uma ‘pulga atrás orelha’ com o Ceará por conta do título da Copa do Nordeste no ano passado. Mas a gente encara como um jogo muito difícil, um clássico. Estamos muito tranquilos, acho que provocação vai ter, tanto dos nossos torcedores como dos torcedores do Sport, que buscam provocar o máximo.”

“Não sou de acompanhar muito notícia externa, porque gosto de focar muito no meu objetivo aqui no clube e acredito que os jogadores daqui também. Então vejo essa provocação de uma forma natural, mas sabendo que é um clássico, um jogo diferente. A gente vai precisar dar o algo a mais dentro de campo porque do outro lado tem uma equipe muito forte também.”

(Foto: Gabriel Silva/Ceará)

Classificação do Sport na Série B

Com o empate contra o Mirassol, o Leão da Ilha permaneceu na terceira colocação com 47 pontos somados e um jogo a menos, contra o Operário-PR.

sport
(Foto: Reprodução Google)