Após um jogo eletrizante no retorno da Ilha do Retiro, o técnico Pepa exaltou a festa e o apoio da torcida rubro-negra em uma vitória importante do Sport em cima do Ceará, pelo placar de 2×1. O treinador agradeceu a presença dos torcedores e falou sobre o sentimento de estar presente nesta atmosfera:
“Nós ali não temos tempo para baixar a cabeça, temos que acreditar até o último minuto, fomos atrás, procuramos e fomos felizes porque procuramos a felicidade. E é arrepiante, para mim, jogar com esta torcida.”
“Uma coisa é ver vídeos, ouvir jogadores, outra coisa é sentir isto que sentimos ali dentro. Agradecer do fundo do coração à torcida, que acreditem em nós, voltem a acreditar, porque com eles vamos buscar forças onde parece que não existem.”
Pepa analisou a vitória do Sport na Ilha do Retiro e falou sobre a dificuldade imposta pelo Ceará
“O jogo foi muito difícil, intenso. Nós dentro do campo sentimos, o próprio primeiro tempo de muita guerra, muita falta, muita luta, e nós tivemos oportunidades para fazer o 2 a 0, claras. Não conseguimos e quando tá 1 a 0 tudo é possível, e o Ceará manteve-se no jogo e conseguiu o empate.”
Classificação do Sport na Série B
Com a vitória contra o Ceará pelo placar de 2×1, o Leão da Ilha está na terceira colocação, com 50 pontos e um jogo a menos, contra o Operário-PR. A próxima partida será contra o Novorizontino nesta sexta-feira (11), às 18:30, no Estádio Jorjão.
Veja também:
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.