Após a derrota do Sport para o Operário-PR na Ilha do Retiro, um vídeo repercutiu nas redes sociais tendo reações negativas dos torcedores rubro-negros. Eleito com um dos vilões da partida, o zagueiro Leandro Castán foi alvo de vaias após o segundo gol do time paranaense e teria feito gestos em direção a torcida neste momento.
Substituindo o capitão Rafael Thyere, que estava suspenso, Castán retornou a titularidade após dez jogos, depois de ser sacado da equipe ainda com Guto Ferreira, após muitas falhas individuais e baixo desempenho do setor defensivo.
O técnico Pepa saiu em defesa do zagueiro e explicou a sua escolha para esta partida:
“A questão do Luciano Castán foi opção. A gente tentou várias vezes uma saída de jogo com o Felipe, mas o Operário-PR soube anular as subidas. E as oscilações são naturais, os jogadores não são robôs. Não foi falta de atitude, não foi falta de vontade, mas nós sentimos. Saímos de Toros frustrados, mas sabemos o caminho. A derrota chegaria em alguma hora, mas não queríamos que fosse no nosso estádio, diante da nossa torcida, então precisamos analisar tudo e pensar no Botafogo-SP.”
Veja momento que Leandro Castán faz gestos para torcida do Sport após vaias:
Veja também:
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.