Se preparando para enfrentar o Operário-PR nesta segunda-feira (2), o Sport busca vingar a derrota sofrida no começo deste mês na Ilha do Retiro, em jogo adiado pela 16ª rodada da Série B. Uma vitória fora de casa pode deixar a equipe rubro-negra muito perto do acesso para a elite do futebol brasileiro.
Caíque França concedeu uma entrevista coletiva no CT do Leão da Ilha e projetou este confronto, levando em consideração o jogo do primeiro turno e as lições aprendidas. O goleiro saiu lesionado aos 17 minutos na primeira etapa desta partida.
“A gente acompanhou ao longo do campeonato que o Operário-PR está com uma boa equipe. Tanto que está brigando na parte de cima, não sofreu em nenhum aumento da competição, ganhou de várias outras equipes, tem um estilo de jogo bem definido, que a gente pôde observar na Ilha. Então é um bom time, muito bem treinado, que tem uma ideia de jogo e que facilita o entendimento deles como equipe, e eles acabam sendo muito fortes.”
Caíque França analisa o que deu errado na derrota do Sport contra o Operário-PR em jogo adiado do primeiro turno
“Nesse jogo do Operário-PR, na Ilha do Retiro, tentamos de tudo e conseguimos um empate rápido, mas acabamos sofrendo o gol no final do segundo tempo, e eles se fecharam. Acabou ficando complicado para a gente poder buscar o resultado, mas é um jogo que a gente sabe da importância, e sabemos que temos condições de conseguir uma vitória lá, além de fazer um grande jogo para voltar com os três pontos.”
Veja também:
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.