Pepa desabafa após empate do Sport e afirma em coletiva: “Não há contas a fazer, agora é jogar a vida”

“O jogo mais ingrato”. Foi assim que Pepa descreveu o empate entre Sport e Chapecoense na Ilha no Retiro neste domingo (10). Apesar de ter criado muitas chances durante a partida, a equipe rubro-negra não conseguiu ter efetividade nas suas finalizações para sair com os três pontos e foi assim que o treinador português enxergou este resultado, afirmando que houve uma grande precipitação na hora de definir os lances:

“Desde que cheguei, capaz de ter sido o jogo mais ingrato. Quando eu digo ingrato, é por tudo que nos aconteceu. Muito volume ofensivo, muitas oportunidades de gol e só temos que nos queixar de nós próprios pela falta de tranquilidade na decisão.”

“Não tivemos centroavante, tanto o Zé (Roberto), quanto o Coutinho. Mas não foi por aí, a culpa é nossa pela falta de capacidade de finalizar. Tivemos 23 arremates, mas só quatro foram na direção da meta. Isso é sinônimo de alguma precipitação.”

(Foto: Paulo Paiva/SCR)

Pepa afirma que Sport tem duas finais pela frente e que a equipe rubro-negra precisa sair com os 6 pontos

“Agora resta-nos olhar para os dois jogos que faltam. Temos que fazer seis pontos. Não há contas a fazer, é jogar a vida. Temos capacidade de melhorar. […] O que eu posso dizer e pedir é para ter esperança e acreditar até o fim. Da mesma forma que estávamos muito longe do G-4 há um tempo, conseguimos subir, jogar um futebol muito ofensivo e agora cabe a nós.”

(Foto: Rafael Vieira/DP)

Classificação do Sport na Série B

Com este resultado, o Leão da Ilha permanece momentaneamente na quarta colocação, com 60 pontos somados. A próxima partida será contra a Ponte Preta neste sábado (16), às 21:30, no Moisés Lucarelli.

(Foto: Reprodução Google)