Após empate no último domingo (10) para a Chapecoense, Sport se vê diante de uma “final” de Série B complicada. Na quarta colocação com 60 pontos, apenas 3 a mais que o quinto colocado Ceará, o técnico Pepa destaca a importância do trabalho para alcançar o principal objetivo do ano, o acesso a elite do Brasileirão e reafirma que quer colocar o clube onde ele merece.
“A única palavra que conheço é trabalho. Porque confio 100% nos jogadores, no staff, na estrutura e em tudo. Ninguém imagina o quanto esse grupo trabalha muito e o quanto esse grupo quer colocar o Sport no lugar que ele merece. É continuar trabalhando, dando confiança e acreditando”
Pepa projeta as duas últimas rodadas do Sport na Série B
“As nossas contas com relação a isso são dois jogos e duas finais. O que nos resta é olhar para os dois jogos que faltam e fazer seis pontos. São esses seis pontos para fazer e ver o que vai acontecer. Na nossa cabeça só tem isso. Contra a Ponte Preta será mais uma final que temos pela frente e depois voltamos para a Ilha do Retiro contra o Santos. Não tem conta pra fazer. É jogar a vida e dar tudo de nós”
“Agora cabe a nós. São dois jogos que faltam, duas finais que temos pela frente, mas agora é pensar só na Ponte Preta. Temos que focar só nesse jogo e fazer de tudo pra vir de lá com os três pontos, que é a única coisa que nos interessa antes da última rodada aqui em casa”
Veja também:
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.