Após uma sequência negativa na Série B, que culminou na saída do Sport do G4 ao final da 36ª rodada, o zagueiro Chico concedeu uma entrevista e pregou a união do grupo para poder conquistar o acesso ao final do campeonato:
“Um momento que a gente vem de três resultados que não eram o esperado, não era o que a gente queria. É um momento difícil, mas vai ser muito importante para a gente dar continuidade ao trabalho. Acho que era importante a gente voltar a ter volume , a gente voltou a ter volume, mas não conseguimos converter em gols.”
“É pensar nesses resultados que não foram bons, e se unir cada vez mais, com a torcida, com o grupo em si, diretoria. O Sport está unido para que a gente possa conquistar esses três pontos que virão pela frente e pelo acesso.”
Chico falou sobre o momento difícil do Sport nesta reta final e afirmou que não há outro resultado que não seja a vitória contra a Ponte Preta
“A gente vem de três resultados que não eram esperados. Não é como queríamos estar neste momento, porque projetávamos resultados diferentes. Acabou que nos colocamos numa situação difícil, mas que vai ser muito importante a gente dar continuidade ao trabalho. Precisávamos voltar a ter volume e até tivemos, mas não conseguimos converter em gols.”
“Agora é trabalhar o máximo possível, concentrar pra que possamos fazer um grande jogo no sábado. Não tem outro resultado que não seja a vitória. Temos que assimilar o mais rápido possível o que foi essa última partida e deixar pra trás. Na vitória a gente não comemora tanto e na derrota também não podemos chorar tanto.”
Classificação do Sport na Série B
Com o empate contra a Chapecoense por 1×1 e o término da 36ª rodada, o Leão da Ilha caiu para a quinta colocação, e tem 60 pontos somados. A próxima partida será contra a Ponte Preta neste sábado (16), às 21:30, no Moisés Lucarelli.
Veja também:
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.