Diretor do Sport projeta confronto contra a Ponte Preta e nega blindagem ao elenco

Se preparando para enfrentar a Ponte Preta neste sábado (16), às 21:30, no Moisés Lucarelli, o Sport já se encontra em terras paulistanas para realizar suas atividades até a data do confronto. Segundo o diretor Guilherme Falcão, a antecipação desta viagem não teve o intuito de blindar o elenco rubro-negro e motivação teria sido somente por uma questão de logística:

“Já fizemos antecipação de viagens em diversos outros confrontos, justamente com base nestas premissas. Não se trata de blindagem, mas de oferecimento da melhor condição de trabalho que entendemos possível, considerando os cenários de logística (transporte e hospedagem) que estavam disponíveis.”

Quando perguntado sobre a reta final da Série B, o dirigente afirmou que o pensamento esta sendo jogo a jogo:

“Não existem dois jogos finais, existe o jogo da Ponte. É esse o único confronto que temos de pensar e estamos nos preparando para isso.”

sport
(Foto: Paulo Paiva/SCR)

Classificação do Sport na Série B

Com o empate contra a Chapecoense por 1×1 e o término da 36ª rodada, o Leão da Ilha caiu para a quinta colocação, e tem 60 pontos somados. A próxima partida será contra a Ponte Preta neste sábado (16), às 21:30, no Moisés Lucarelli.

(Foto: Reprodução Google)