Presidente do Sport sela a paz com ex-diretor rubro-negro e clube acerta pagamento de dívida milionária

Em meio a disputa do acesso, o Sport acertou um acordo para pagar uma dívida milionária, que perdurava no clube desde 2018. O presidente Yuri Romão se reuniu com o ex-diretor rubro-negro, que hoje é dono do Retrô, Laércio Guerra, e acertou um acordo para efetuar o pagamento de 3,8 milhões de reais ao executivo.

Esta dívida se fez quando Laércio se tornou vice-presidente de futebol no Leão da Ilha. O dirigente emprestou esta quantia ao clube, para ajudar no pagamento de algumas dívidas e salários atrasados, porém o dinheiro não foi retornado ao direto e isto resultou em uma ação judicial do executivo contra o Sport.

Segundo o portal Prorrogação, Laércio Guerra abriu mão dos juros e multa que se acumularam durante os anos e exaltou a forma que foi conduzida a negociação:

“Respeito pela forma gentil e amigável que ele tratou o assunto, agora vamos todos juntos torcer pelo acesso do Leão” – disse o dono do Retrô.

sport
(Foto: Reprodução Internet)

Classificação do Sport na Série B

Com o final da 37ª rodada, o Leão da Ilha está na quinta colocação na tabela, com 63 pontos somados. A próxima partida será contra o Santos no próximo domingo (24), às 18:30, na Ilha do Retiro.

(Foto: Reprodução Google)