Em entrevista coletiva após a conquista do acesso, na vitória do Sport contra o Santos por 2×1, o técnico Pepa exaltou o grupo rubro-negro e agradeceu o apoio e a estrutura proporcionada pelo clube, afirmando que “se apaixonou” assim que chegou:
“Não olho muito as estatísticas, mas desde o inicio eu acreditei. O projeto que me venderam antes de eu chegar foi exatamente como o mostrado. Tudo que foi me proporcionado foi muito bom, e assim que cheguei, fiquei apaixonado. Quando a gente tinha um ou dois dias de folga, eu sentia falta do grupo. E quando tínhamos jogos distantes, com várias viagens, eu não me cansava deles. Então eu digo para vocês, é um grupo especial.”
Pepa falou sobre o seu futuro no Sport e afirmou que irá se reunir com a diretoria rubro-negra
O contrato do técnico português se encerra no final desta temporada, porém o próprio treinador confirmou que irá se reunir com a diretoria do clube para definir o seu futuro no Leão da Ilha:
“Vamos nos reunir na próxima semana, mas tenho convicção que independente de tudo, temos que deixar a casa arrumada. Ficando ou não, temos que fazer um relatório sobre tudo que precisa melhorar. E depois disso, o presidente tomará a decisão no momento oportuno.”
Veja também:
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.