O Sport estreia na Copa do Nordeste contra o Ferroviário-CE nesta quarta-feira (22), às 21:30, no Estádio Presidente Vargas e este será a primeira partida do time titular de Pepa em 2025, visto que o Sub-20 atuou nas três primeiras rodadas do Campeonato Pernambucano, sob o comando de César Lucena.
A situação de dois jogadores, que eram dúvidas para este confronto, foram resolvidas na tarde desta segunda-feira (20). O volante Fabricio Domínguez e o meia-atacante Tití Ortiz foram regularizados no BID e poderão atuar neste duelo. Seus novos contratos já constam no sistema da CBF e o técnico português pode utilizar os atletas nesta estreia.


Reforços pontuais fortalecem o time para 2025
A diretoria do Sport focou em manter a base do elenco de 2024, além de realizar contratações estratégicas para reforçar setores carentes. Entre os novos nomes anunciados estão o zagueiro Antônio Carlos, o lateral-direito Matheus Alexandre, o também lateral Hereda e os atacantes Gustavo Maia e Gonçalo Paciência. Essas adições trazem mais experiência e opções táticas para o técnico Pepa.
O time titular para a estreia deve contar com: Caíque França, Matheus Alexandre (ou Hereda), Rafael Thyere, Chico (ou Antônio Carlos), Igor Cariús, Fabrício Domínguez, Lucas Lima, Titi Ortíz, Romarinho, Chrystian Barletta e Coutinho (ou Gonçalo Paciência).
Também há a possibilidade do treinador português dar uma chance para Marcelo Ajul e Zé Lucas, crias da base, que jogaram nas três primeiras rodadas do Pernambucano. A falta de volantes para o setor faria com que Pepa aproveitasse a base do Sport.

Veja também:
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.