O Sport está praticamente com todo o elenco regularizado e à disposição para a estreia na Copa do Nordeste 2025. O técnico Pepa poderá contar com a maioria dos reforços contratados nesta temporada, com exceção do lateral-direito Matheus Alexandre, cujo nome ainda não foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Reforços do Sport regularizados
Os jogadores já regularizados incluem o zagueiro Antônio Carlos, o lateral-direito Diogo Hereda, e os atacantes Gustavo Maia e Gonçalo Paciência. Esses atletas estão disponíveis tanto do ponto de vista legal quanto físico, prontos para enfrentar o Ferroviário-CE nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Renovações contratuais
Além dos novos reforços, dois atletas que renovaram seus contratos também já foram regularizados: o volante uruguaio Fabricio Domínguez, adquirido por R$ 4,3 milhões do Racing, e o meia-atacante argentino Titi Ortíz. Na última sexta-feira, o meia Lucas Lima, peça-chave no acesso do Sport à Série A no ano passado, também foi regularizado e agora veste a camisa 10 do Leão.
Expectativa por Matheus Alexandre
Matheus Alexandre, a segunda maior compra da história do clube, ainda pode ser regularizado nesta terça-feira. A direção do Sport está confiante em deixar o atleta apto para a estreia. Se regularizado a tempo, ele poderá ser uma opção para Pepa na partida de quarta-feira.

Preparação para a Estreia
Com a maioria do elenco disponível, o Sport se prepara para iniciar a temporada com força total na Copa do Nordeste. A expectativa é que o time principal estreie com uma boa performance, marcando o começo de uma campanha promissora.
Veja também
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.