Reforço mais caro da história do Sport: Chegada de Rodrigo Atencio sofre alteração - Foto: Club Atlético Central Córdoba
Reforço mais caro da história do Sport: Chegada de Rodrigo Atencio sofre alteração - (Foto: Club Atlético Central Córdoba)

Reforço mais caro da história do Sport: Chegada de Rodrigo Atencio sofre alteração

A expectativa para a chegada de Rodrigo Atencio, o reforço mais caro da história do Sport, sofreu uma reviravolta. Inicialmente previsto para desembarcar no Recife na madrugada desta terça-feira (21), o jogador ainda não chegará nas próximas horas, segundo informações recentes do clube.

Alteração na Chegada ao Sport

De acordo com uma atualização do Sport, Rodrigo Atencio não viajará para o Recife nesta madrugada de 20 para 21 de janeiro, como havia sido anteriormente informado. Detalhes sobre a nova data de chegada ainda não foram divulgados, mas a mudança ocorreu por questões não especificadas.

Foto: Reprodução/Club Atlético Independiente
Foto: Reprodução/Club Atlético Independiente

Investimento Recorde

O meia argentino, de 22 anos, foi adquirido por um valor recorde de 2 milhões de dólares (aproximadamente R$ 12 milhões) por 80% de seus direitos econômicos. Esse investimento demonstra a seriedade do Sport em sua montagem de elenco para 2025. Atencio é considerado uma joia do futebol argentino, tendo se destacado no Central Córdoba, onde foi artilheiro e peça fundamental na conquista da Copa da Argentina.

Expectativa e Impacto

Apesar do atraso, a chegada de Atencio ao Sport é aguardada com grande expectativa pelos torcedores, que veem nele um potencial diferencial para a temporada. A contratação do meia faz parte de um projeto ambicioso do clube para fortalecer seu plantel e buscar conquistas importantes em 2025.

O Sport continuará monitorando a situação e deve informar em breve a nova data para a chegada de Rodrigo Atencio.

Vai e Vem do Sport:

Chegadas

Confirmadas:

Negociações e Especulações:

sport
(Foto: Paulo Paiva/SCR)

Saídas

Confirmadas:

Negociações e Especulações:

(Foto: Paulo Paiva/SCR)

Veja também

Sport ainda busca volantes em 2025