O técnico Thiago Carpini terá um desfalque importante para o clássico contra o Sport, no Barradão, válido pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. O volante Gabriel Baralhas tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso do duelo de Leões.
“Chateado por ter saído, ele me deu um cartão amarelo ali, sendo que eu peguei a bola, foi ali o meu momento de frustração. Mas a equipe está de parabéns, lutou desde o começo com um a menos, a gente sabia que ia ser difícil, então a equipe está de parabéns por trazer esse ponto”, declarou o volante ao canal Premiere.

Em entrevista coletiva, o comandante rubro-negro preferiu não opinar sobre a saída de Baralhas. Sem querer pular etapas, ele está focado no compromisso contra o Atlético de Alagoinhas, válido pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Nordeste.
“Eu só vou pensar nisso depois do Atlético de Alagoinhas. Temos um sábado muito importante. A vaga está encaminhada, mas temos 90 minutos pela frente, temos que respeitar o adversário. Depois penso nisso. Somos um grupo, já lamentamos muito a ausência de Matheusinho, mas vencemos por 4 a 0 sem ele. O grupo é forte. Vamos pensar no Baralhas depois da semifinal”, pontuou o treinador.

Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.