O Santa Cruz foi derrotado por 2×0 para o Sport, e apresentou um futebol inofensivo ao longo dos 90 minutos. Lamentando o resultado, o técnico coral Itamar Schülle analisou a partida e demonstrou confiança para o jogo da volta.
“O Santa Cruz hoje não conseguiu repetir o que tem condições de fazer e que já fez no campeonato. Foi um jogo em que, individualmente, algumas peças poderiam ter produzido mais, e isso, no coletivo, soma muito”, avaliou o treinador.
“Não conseguimos transformar aquilo que tínhamos condição de fazer nessa primeira partida da decisão. O Sport venceu e foi melhor nesta tarde, mas ainda temos 90 minutos. Temos uma semana de trabalho e eu creio na capacidade que o grupo tem de fazer grandes jogos, como já fez”, complementou.

A partida de volta da semifinal do Estadual está marcada para o dia 15 de março, às 16h30, no estádio do Arruda. O Santa Cruz precisará vencer por dois gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis ou triunfar por três gols para se classificar diretamente à final.

Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.